Tudo o que precisas de saber sobre a Black Friday!
- Fleews
- 14 de nov. de 2018
- 2 min de leitura
Para quem não sabe, a Black Friday está aí à porta e eu resolvi trazer um post para vos alertar e prevenir para o assunto. A tradicional sexta-feira negra é uma iniciativa comercial norte-americana que, entretanto, foi adotada por muitos outros países, incluindo Portugal. Normalmente, este evento decorre na última sexta-feira do mês de novembro mas há marcas que prolongam a iniciativa até ao fim-de-semana. Os nossos amigos americanos, literalmente, endoidecem e fazem compras a preços completamente fora do normal. Em Portugal, a coisa é mais controlada, no entanto, todos nos sentimos atraídos pelos descontos e incentivados a consumir.
Existem imensas marcas que já divulgaram antecipadamente os descontos que estarão em vigor no dia 23 e, por isso, já podem pesquisar e ir pondo o olho naquilo que mais vos interessa. No entanto, devem fixar e anotar os valores dos produtos antecipadamente, evitando que os preços sejam inflacionados sem vocês darem conta. Para o que vos quero alertar é que as marcas, por saberem que todos nós queremos promoções e descontos, inflacionam o preço nesse dia, aumentando-o e fazendo-nos pagar o mesmo valor ou até mais do que numa altura normal. Portanto, não se iludam e investiguem! Podem consultar este site para vos ajudar.
Neste dia é muito provável que todos os shoppings estejam lotados e, consequentemente, as filas para as caixas de pagamento serão qualquer coisa como intermináveis.
Assim sendo, o que vos aconselho, se realmente houver algo que queiram mesmo adquirir, é comprarem online. É sempre a minha escolha. Entre o fim desta semana e o meio da próxima, podem ir até ao shopping, ver os produtos que querem e se for roupa ou calçado, experimentar tranquilamente para ter a certeza que não vão comprar o tamanho errado. Depois basta adicionarem ao vosso carrinho de compras online e, quando bater a meia-noite de sexta-feira no vosso relógio, efetuam a compra. Assim conseguem poupar tempo e dores de cabeça extra.
Encontramo-nos pelo Mundo,
Adriana






Comentários